15/12/2010

SOS VIRA-LATA de site novo!!!


















A SOS VIRA-LATA está de site novo, agora nossos amigos para adoção estão no endereço...

www.sosviralata.org.br

Acesse e confira, lá você também vai encontrar muitas informações, notícias e curiosidades.
Adote um amigo!

6 comentários:

  1. Ja adotei dois cachorros...
    adotar e tudo de bom!!!
    recomendo isso a todos...

    ResponderExcluir
  2. OI PESSOAL VOCES TAO DE PARABENS JA TAVA NA HORA DE ALQUEM FAZE ALGUMA COISA PELOS NOSSOS CACHORROS E OS NOSSO GATINHOS PRICIPALMENTE EM CRICIUMA QUI TEM MUITO CACHORRO ABANDONADO NO CENTRO DA CIDADE ISO E UMA VERGONHA ... NAO MORO NO BRASIL MAIS CENPRE QUI VO NO FIM DE ANO VEJO O ABANDONO DOS CAOS NAS RUAS NE DECHA MUITO TRISTE O MEU SONHO E DE QUANDO EU VOLTA P BRASIL E COMPRA UM ESPASO CRADE PRA FAZE UMA CASA DE CAO E GATO ABANDONADO ECE E O MEU SONHO E SEI QUI VO COMCEGUI POIS AMO CAO E GATO.... COM CERTEZA VO AJUDA VOCES JA QUI NAO TO AI PRA AJUDA PESSOAL MENTE VO DEPOZITA ALGUMA COISA PRA VOCES TD OS MES....ABRAçO PESSOAL ITALIA

    ResponderExcluir
  3. Oi Equipe SOS vira lata,muito orgulho de vocês.
    Parabéns hein.. se todos os seres humanos tivesse um pensamento como de vocês,muitos amiguinhos nossos teria lar. Mas infelizmente muitos não tem coração.
    Apoio totalmente o Trabalho de vocês,e tbm estudo sobre isso para tbm poder um dia ajudar esses animais q não tem culpa do ser humano ser dessa forma.
    Parabens.

    ResponderExcluir
  4. Graças a "DEUS" e aos voluntários da Ong SOS Vira-Lata,muitos animais estão tendo uma vida digna,fugindo assim dos maus tratos nas ruas!

    ResponderExcluir
  5. Olá eu adotei uma cachorra e ela está muito doente está vomitando direto olhar caído muito magra as costelas já é estão visível fica um líquido espumoso na boca dela está com uma respiração ofegante. Eu chamo ela me olha mas não atende ao chamado ela é pesadinha mais agora está muito leve não come não toma água e anda se atira num canto quando o sol bate ela foge do sol fica no local úmido e onde tem sombra por favor estou muito preocupado com ela. Me ajudem o que fasso se poderem autorizar uma consulta grátis na cães & cia clínica veterinária. Eu agradeço. Muito já liguei para lá e ela pediu que pedice a autorização. Dos veterinários da SOS. POR FAVOR ME AJUDEM ESTOU DESESPERADO NÃO SEI O QUE É E A ACONTECENDO COM ELA

    ResponderExcluir
  6. Preciso doar um cachorro bem docil, como faço?

    ResponderExcluir